5 técnicas simples para imagens dieta de 21 dias

Fiz um test por farmácia e deu somente uma linha, já sei qual é negativo, só de que esta linha por negativo está fraca..

Oiii andressafiz um teste hj apareceu primeira a linha rosa depois do 1 tempo apareceu uma linha natural clarinha sera q e positivo?

Eu fiz o teste apareceu uma linha rosa forte e outra linha rosa clarinha será que sou grávida,?estou anciosa!!

Formar-se minha menstruaçãeste esta atrasada faz 2 meses resolvi comprar este teste de farmacia, as duas linhas ficaram super escuras Muito mais nao sinto sintomas, minha primeira consulta é somana qual vem… to em duivdas.

Editar Nossa Este momento meus seios estãeste bem doloridos os 2 serar minha cunhada falou qual é este leite chegando

Editar Comigo aconteceu este mesmo, deu uma linha de cor rosa natural forte e grossa, daí me falaram qual as duas linhas poderiam ter se juntado, hoje faz 21 dias qual minha menstruação tá atrasada

Editar Estou unicamente com 1 POR DIA do atraso, fiz o teste e deu uma listra vermelho bem forte e uma rosa natural clarinha quase nãeste se percebe, será negativo?

Formar-se Bom POR DIA meninas minha e sua preocupada, meu período fé especialmentertil foi no dia 27 no sábado tivemos relação dieta de 21 dias dr rodolfo funciona e nãeste o preservativo estourou o pior estava com contudo do 45 dias qual fiz corretagem affffffff será qual irei engravidar? Natural provável que sim né

Formar-se Vc deve estar sob efeito da pilula do POR DIA seguinte, ela desregula a menstruaçãeste e causa mal estar. Vc nãeste está gravida.

Editar Fiz um teste por farmacia e so deu 1 rico rosa forte e estou usando sintomas de gravidez positivo ou protocolo da dieta de 21 dias negativo

Olá Amanda, tudo natural amiga? Este primeiro teste deu positivo amada. O segundo, deu negativo pois vc nãeste fez com a 1° urina da manhã e a contração não eh tão grande. Bjs e excelente sorte

Editar Bom dia ,eu e meu namorado fizemos já faz uma semanada e quando fizemos eu estava pelo meu último POR DIA de menstruaçãeste e fizemos isento proteçãeste e logo depois em pouco tem acabou a minha menstruaçãeste.posso estar grávida?e posso fazer este teste ou esta demasiado cedo ?

Editar Porreiro POR DIA….minha menstruação ta atrasada a sede dias. ….sinto bastante cólica ….São fracas contudo estão ali presentes….Fiz três teste o primeiro deu duas linhas rosas…uma natural forte e outra nunca fraquinha….

Me ajudem… fiz hoje 1 teste do farmácia Este momento o Gravtest. Primeiro apareceu duas linhas uma bem fraca e a outra Muito mais forte, porfoim a dieta de 21 dias funciona listra fraca desapareceu ficando só a forte. Se antes estava utilizando dúvida presentemente entãeste?….. posso tentar grávida ou não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *